Otávio - 1º aninho

ANIVERSÁRIO INFANTIL CRIANÇA FESTA BOLO KUNG FU PANDA PISCINA DE BOLINHAS OLHOS PAIS PAI MÃE BALÃO MÁGICO

Novo, inexperiente, estudante de fotografia, sem uma câmera minha para trabalhar, cheio de medos e inseguranças para essa área onde existe uma quantidade enorme de excelentes profissionais, me questionando se um dia eu seria como eles, um deles, ou se teria meu trabalho ao menos observado por um deles... Este era eu.

Foi assim, em meio a essa inexperiência e insegurança toda em que recebi meu primeiro convite para fotografar. Meu primeiro voto de confiança. Minha primeira história a registrar. As primeiras lembranças depositadas em minhas mãos e no meu olhar. O casal acompanhou toda minha trajetória, e ainda que, sabendo de tudo isso, decidiram confiar este momento tão importante, ao meu primeiro registro. 

Como eu ainda não tinha a minha câmera, tive que pedir emprestado a uma amiga, com o maior medo de qualquer acidente. Mas ela também confiou em mim, que nunca tinha pego em uma câmera dessas, e emprestou sua Canon EOS REBEL T3i, junto a uma lente 18-55mm, qual fotografei o primeiro aniversário inteiro do anjinho desse casal.

Otávio - 1º aninho – 8 de Julho de 2012

Como podem ver, o garoto já era galã desde cedo. Hahah

Confesso que “fazer fotos bonitas” com ele, não foi nem um pouco trabalhoso. Como fotógrafo de primeira viagem, me vi em uma excelente oportunidade, pela minha primeira experiência ser com uma família e um anjinho tão carismáticos como eles.

A mesa do Parabéns foi decorada com os personagens do Kung-Fu Panda, cheia de cor e detalhes para animar e prender a atenção da criançada e até mesmo dos adultos que chegavam nessa festa linda!! 

Entre avós, titios, padrinhos e demais familiares, foi notável o amor, carinho, cuidado e felicidade por ver tamanha alegria no rostinho do Otávio.

Papai, Mamãe, vocês são os anjos da vida desse príncipe!
O aniversário dos filhos, é sempre aniversário dos pais também!

   A criançada, claro, alegrou ainda mais essa festa gostosa!

   E quem disse que os adultos não entraram na onda também? 

Otavinho, parabéns pelo seu primeiro aninho! Que seu sorriso e o brilho desses olhos venham iluminar cada um dos seus dias e nunca venham se apagar. Te desejo toda saúde, sabedoria, paz, amor e felicidade nessa vida, grande príncipe!

Sou muito grato pelo imenso carinho e pela oportunidade que os pais lindos, Thomas e Flávia me deram, confiando em mim e no meu trabalho. Se hoje eu cheguei até aqui, é porque vocês foram os pioneiros em acreditar no meu potencial. Deus abençoe muito a família de vocês, hoje e sempre! Muito obrigado, meus queridos!

Bom, pessoal, esse foi o primeiro post, referente ao meu primeiro convite e primeiro desafio nesse mundo da Fotografia. Confesso que tive medo, tremi um pouco e fiquei inseguro, mas tudo correu bem! Heheheh

Espero que tenham gostado das fotos e desse evento que foi lindo! Vou deixar disponível aqui o link para quem quiser ver as demais fotos desse aniversário! Basta clicar aqui, e abrirá o álbum!


Como fotógrafo: Não posso deixar de agradecer aqui neste espaço também, a amiga que me emprestou a câmera para que eu registrasse esse momento. Dandara, muito obrigado pela confiança e pelo apoio! Foi de extrema importância para o início da minha carreira, e muito dela, devo a você!

Logo mais tem post novo galera! 

Obrigado pela atenção de cada um, e um grande abraço a todos! Até logo!

2 comentários:

  1. Amei muito! Fotos fofíssimas e que família encantadora!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ma, fico feliz por ter gostado do post e por todo apoio com a administração desse blog! Eles são realmente uma família muito encantadora! Hehe

      Excluir