Exposição de Carros - Parque das Águas


Alô alô, meus queridos leitores, cá estou eu novamente trazendo pra vocês mais um evento bem bacana que aconteceu aqui no Parque das Águas de Sorocaba - SP!! 

Uma exposição de carros antigos e clássicos para deixar qualquer um de queixo caído! Os famosos e clássicos LowRiders, conservados e mantidos em perfeito estado! E o melhor, de graça, em ambiente aberto pra quem quisesse ver essas máquinas incríveis!

Esse evento eu soube através de um convite de um amigo que estava querendo ir nesta exposição e me chamou! Logo eu peguei a minha câmera, pra não perder a oportunidade e naquela mesma tarde nós fomos rumo ao local! 

Então vamos conferir as fotos? 

Exposição de Carros - Parque das Águas, Sorocaba - SP 
18 de Novembro de 2013

É difícil saber por onde começar com as fotos desse evento. Era um carro mais chamativo que o outro! Posso dizer que foi uma imensa disputa entre as máquinas, pela atenção dos apreciadores! Saber por onde começar olhar já foi a primeira tarefa difícil! Haha

Vou abrir o jogo com vocês e confessar aqui que eu não entendo quase nada de carro! Seja dos modernos ou antigos, eu sou uma negação! Hahah Então não esperem que eu fale de marcas, e modelos e anos, ou potência e cavalos, pois é algo que eu realmente não vou saber dizer. KKK 
Mas se você curte aquele som bem instalado e com aquele estilo meio bruto. Isso eu posso trazer pra vocês:

Pra quem acha que carro é só por fora, anda muito enganado, viu! Esse pessoal aqui se preocupa também com a aparência interna do veículo, customizando cada um da sua maneira, e confesso, eu achei muito bacana e até senti vontade de dirigir alguns, só por ver como eram por dentro! 

 Quando eu era mais novo, quando ainda não possuía carteira de habilitação, eu não via muita graça nos carros, justamente por não poder dirigir ou ter um. E se você pensa da mesma maneira ou ainda que possua sua CNH, e curte uma "bike" diferenciada... Este era o lugar certo! 

Bem bacana, não!? Haha E pra quem já estava mais do que encantado com tudo que viu e achou que não se surpreenderia mais, deu de cara com o que!? Adivinhem! Foi difícil de acreditar no que meus olhos viram, mas era real e até registrei pra vocês verem que não é mentira! Hahaha 

Um caixão, sendo puxado por um fusca conversível, com um urubu de mascote! KKK 
Parece mentira?! Vejam com seus próprios olhos:

 Após esse famoso "diferentão" da exposição, retomei a atenção aos "carros normais", que depois desse, pareceram até mais comuns! Mas vamos entrar em um acordo, é cada carrão, que não dá nem pra chamá-los de normais, vai!? 

E eu que pensei que nunca fosse ver um daqueles carros Lowriders que mexem as suspensões e pulam, aqui nessa exposição eu vi! E achei a maior loucura! Pense nos carros se movendo, subindo e descendo de um lado e do outro, com o maior estilo, aí eles começam a pular!! Hahaha Foi sensacional

Foi realmente difícil de fazer fotos dos carros, sem pessoas por perto, pois o local estava muito cheio! Independentemente do horário, pós almoço, naquele calor, o pessoal estava lá! O momento todo chegando mais e mais gente!

Me despedir desse evento foi bem uma tristeza no peito! Não é sempre que temos a oportunidade de ver tantas raridades lindas assim reunidas e enfileiradas em um mesmo espaço. Mas como o calor estava demais, não tivemos muitas opções. Hehe

E assim, mais um evento se encerra, com muitas lembranças e mais aprendizados
Foi, de verdade, encantador poder ver e registrar cada carro incrível, que com certeza possui uma história incrível em cada um deles! 
Eu passava por cada um deles pensando "Ah, se vocês pudessem falar!". Hehe

Esse evento rendeu muitas outras fotos, mas selecionei estas dentre elas para que o post não ficasse muito longo! Para ver as demais fotos do evento, é só clicar aqui!


Como fotógrafo: Eu posso dizer que "apanhei" muito dos enquadramentos. Querer pegar o enquadramento legal do assunto principal (carro), fugindo dos assuntos paralelos (pessoas ao redor) foi realmente difícil! Não conseguia enquadrar como eu queria, e foram várias tentativas. Mas com muita persistência, esse foi o resultado.

Bom, espero que tenham gostado, pessoal. E que tenham se encantado também com cada máquina diferente, fugindo dos padrões de cores e modelos

Em breve, trarei mais postagens, então fiquem ligadinhos, meus queridos! 
Um grande abraço, com gratidão.
Até mais!

Um comentário:

  1. Nossa Leo, você se supera!rs Eu amei essas fotos e nem gosto de carro! Tipo as fotos de comida que você tira sabe? Eu odeio a comida, mas sinto fome!rsrs E esse céu, gente? Você pega ele nos melhores ângulos. Sou muito sua fã, sem mais!rs Câmbio final!

    ResponderExcluir