Inauguração Sorocomics


Fala galera, tudo bom? Espero que estejam bem e fotografando bastante!

Bom, venho lhes dizer que aqui estou novamente, com mais uma aventura gostosa como fotógrafo pra contar a vocês, e a jornada dessa vez foi a: 

Inauguração da Sorocomics - 24 de Junho de 2016

Pra quem está se perguntando o que deve ser isso, eu vou explicar!
A Sorocomics é a mais nova loja de Sorocaba, especializada em HQs (Histórias em Quadrinhos), inaugurada no dia 24/06/2016 no bairro Santa Rosália aqui em Sorocaba, pelo Paulo Ricardo Lisboa, Diagramador e Diretor de Arte, Fundador também da Editora EDDA.

Apaixonado por quadrinhos e carregando consigo muitas poesias de própria autoria, Paulo decidiu juntar o útil ao agradável e reuniu uma equipe de profissionais que ilustraram seus versos e produziram juntos o livro Biosfera Poética, um mix muito gostoso de ótimas poesias e ilustrações incríveis! 

Muito bem organizado e incrivelmente aconchegante, são os pontos fortes a serem notados assim que chegamos na loja. 

A mesma contém alguns comes e bebes disponíveis para comprar e serem consumidos no local, onde encontram-se mesas e cadeiras, tanto no ambiente interno como no externo, para nos acomodar e batermos um bom papo com os amigos ou até jogar alguns jogos de cartas, para quem gosta! 

Paulo recebeu o apoio da família na inauguração da Sorocomics, e levará em frente administrando a loja junto de seu Pai!

Fizemos um bate-papo rapidinho com o Paulo Ricardo Lisboa para o blog e quem tiver interesse na nossa entrevista com esse grande, é só CLICAR AQUI!

O ambiente divide espaço por igual entre os quadrinhos independentes, diversas editoras, e também os clássicos. Segundo Paulo: "A balança é equilibrada e tem espaço para todos!

O que mais me chamou a atenção foi o fato de eu me sentir em casa, mesmo estando dentro de uma loja. 
O atendimento, a atenção do Paulo com os clientes, conversas, indicações. Muito conteúdo e qualidade, tanto na loja quanto no atendimento!

Se você acha que Histórias em Quadrinhos, é coisa de criança, está muito enganado, viu! Tem pra todas as idades e gostos! Hehehe

E pra quem aproveitou a presença do Rafael Pereira e do Paulo Lisboa, e adquiriu o livro Biosfera Poética, conseguiu até um autógrafo no dia! 

ÓBVIO que eu também não perderia essa oportunidade né?! Hahaha Fui atrás dos autógrafos no meu Biosfera Poética também!! E consegui! Uhul! Obrigado Paulo Lisboa e Rafael Pereira! 

Bom, meu povo, e assim foi a inauguração dessa loja incrível chamada Sorocomics
Sorocaba ganhou um ponto fortíssimo de encontros, aconchego e muita qualidade

Esse evento rendeu muitas outras fotos, mas selecionei estas dentre elas que o post não ficasse muito longo! Para ver as demais fotos do evento, é só clicar aqui!

Quem quiser entrar em contato com eles ou visitar a loja, seguem as informações:

Endereço:
Rua Rev. Henrique de Oliveira Camargo, 127 – Jd. Santa Rosália - Sorocaba - SP
18090 - 170

Funcionamento:
Seg a Sexta - 17:30 às 22:00. 
Sábados, 10:00 às 22:00.

Tel: (15) 3232-1159
E-mail: contato@sorocomics.com.br


Como fotógrafo: Posso dizer que a única dificuldade foi fotografar a grande quantidade de pessoas que esteve presente no local. 
O diferencial desse trabalho foi que desta vez, eu que fui atrás. Haha
Sim, eu entrei em contato com a Sorocomics no evento de inauguração deles no Facebook e eu mesmo ofereci o meu serviço.
O que foi algo inédito para mim, e me gerou uma nova confiança, um novo método de contatar amigos e clientes e criar novos laços e contatos
Sugiro a vocês fotógrafos, que tentem fazer isso alguma vez!

Por hoje é somente, meu povo lindo! 

Espero que tenham gostado e que voltem sempre por aqui! Hehe
Grande abraço, até a próxima e..
FUI! 

2 comentários:

  1. Achei demais a sua ousadia!rs
    Que bom que eles toparam. As fotos ficaram incríveis e o local parece muito aconchegante. Quero conhecer.
    Sou sua fã moço.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heheh As vezes precisamos ser um pouco "cara de pau" né kkk
      Também fiquei feliz por terem topado e sim, você precisa conhecer esse lugar!
      Eu que sou seu fã, moça! Obrigado por sempre me acompanhar s2
      Beijão!

      Excluir