Inauguração BLACKTOYS


Olá, meus queridos!! Como estão?! Espero que estejam clicando bastante e crescendo nessa jornada! 

Hoje eu trago pra vocês um post fresquinho com uma loja que chegou impressionando a todos! Encantou e continua encantando os olhos de quem entra nela, com seus itens tão exclusivos e desejáveis! 

Ainda não conhece a Blacktoys? Continue aqui comigo que você vai conhecer essa loja incrível! 

Inauguração da Blacktoys - 20 de Agosto de 2016

Foi na escuridão da noite do dia 19 de agosto de 2016, que pessoas relataram ter visto luzes se acenderem aos redores da R. Avelino Argento no Jd. Paulistano, em Sorocaba. Muitos ainda não faziam ideia do que se tratavam aquelas luzes. E talvez... Alguns sequer acreditariam se soubessem. 

Mas ali na altura 168, naquele exato momento, a FORÇA havia despertado na BLACKTOYS que estava prestes a ser inaugurada em Sorocaba!!

A Blacktoys, hoje é uma rede de artigos geeks, nerds, decorativos e colecionáveis! A mesma abrange uma gama muito grande de assuntos relacionados a seus produtos. Como desenhos, filmes, sagas, séries, desde os mais modernos aos mais clássicos

Atraente aos olhos de qualquer idade e sexo, a loja tem seu destaque em itens colecionáveis. Desde os famosos Pop Funkos, possuindo a maior variedade atualmente entre as lojas de Sorocaba...

Até mesmo as encantadoras estátuas de personagens de filmes, vilões e super heróis de quadrinhos, que tanto marcaram as nossas vidas! Dentre eles, Batman, Ironman, Wolverine, Justiceiro, Bruce Lee, Homem Aranha, Rocky Balboa, entre outras que você precisará ir até lá para conhecer de perto! 

E fiquei extasiado com a qualidade dos detalhes. É realmente impressionante o quão próximo da realidade eles conseguem trazer estas estatuas. Afinal se eu disser que esta foto é de um rapaz suado, a maioria deve acreditar. E de fato é sim a foto de um rapaz!

Um rapaz chamado Bruce Lee. Conhecido por grandes filmes de ação, com suas técnicas impecáveis de artes marciais. Acontece que esta imagem não foi feita da pessoa dele em si, ou retirada de algum filme. Já sacou? Sim, é uma foto da estátua dele que se encontra na Blacktoys de Sorocaba! 

A Blacktoys, tendo seu foco em colecionadores, desde os que estão iniciando aos que já colecionam a algum tempo, traz também itens exclusivos de edições limitadas. Aqueles produtos que só existem X no mundo, aqui você encontra alguns! 
Então não perca tempo! Se perder essa oportunidade, pode nunca mais encontrar a raridade que você tanto procura! 

Mas, se você não é do tipo colecionador e só procura, quem sabe, um presente para dar a alguém especial, ou para se presentear... A Blacktoys é a sua loja também! 

Pensando no grande público que gosta de filmes, séries, sagas, desenhos, Marvel e DC, a rede da Blacktoys traz também artigos para presentes e decorações como canecas, squeezes, porta copos,  canetas, camisetas, quadros e a variedade é absurda! 

Já pensou tomar um cafezinho da tarde com seus amigos tirando aquela onda com essas xícaras? Haha

Ou que tal um prato preparado por um "super-chef-de-cozinha-herói" que te salvará da fome com estes aventais? Quem se arrisca a provar a receita do sabor heróico da vitória na cozinha?! Hahaha

Aos que não se arriscam na cozinha, mas gostam de carregar seus personagens favoritos no peito por todos os lugares, a Blacktoys traz uma variedade admirável de camisetas com uma ótima qualidade material e estampas de encantar qualquer um! 


Pedimos uma palavrinha da Blacktoys para se apresentar ao público aqui no blog, que segue abaixo: 
"A Blacktoys é uma loja criada e planejada por colecionadores para colecionadores.
Sua filial chega a Sorocaba, devido ao grande potencial da cidade que vai de encontro ao projeto de expansão da marca.
A loja conta com a qualidade e dedicação que todo colecionador e futuro colecionador deseja, além disso ainda tem artigos de decoração, é uma grande variedade de presentes criativos.
Na Blacktoys você encontra estátuas, camisetas, chaveiros, canecas, quadros e muito mais. A loja trabalha com produtos das melhores marcas, Marvel, Disney, DC Comics, Starwars, Funko e muito mais...
A Blacktoys vai além de uma loja para colecionáveis, é uma loja para homens, mulheres e crianças de todas as idades. Ótima oportunidade de recordar lembranças com os filhos, unir gerações e principalmente desafiar a sua imaginação."

Bom meu povo, assim foi a inauguração dessa loja incrível, a Blacktoys! 
Sorocaba ganhou um ponto fortíssimo de encontrosexclusividade e muita qualidade

Esse evento rendeu muitas outras fotos, mas selecionei estas dentre elas que o post não ficasse muito longo! Para ver as demais fotos do evento, é só clicar aqui!

Quem quiser entrar em contato com eles ou visitar a loja, seguem as informações:

Endereço:
Rua Avelino Argento, 168 – Jd. Paulistano - Sorocaba - SP
18040-670

Funcionamento:
Segunda à Sábado - 10:00 às 18:00. 

Tel: (15) 3033-3318
Site: http://www.blacktoys.com.br/
Página do Facebook: Blacktoys
Instagram: @blacktoys.com.br

2 comentários:

  1. Amei amei amei. PRECISO conhecer essa loja!
    Bj bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem logo pra Sorocaba Maa!! Eu te levo até a loja pra você conhecer! Hehe
      Bbeijo beijoo

      Excluir