LTM

Fala galera, aqui eu vou falar um pouco mais de mim, da minha vida, das coisas que gosto, e de como foi minha jornada até aqui!
Bom, esse abaixo sou eu, Leonardo Tadeu Marchini. Nascido na Terra Rasgada em 1992, e criado nela até os 7 anos de idade. Me despedi de Sorocaba logo cedo para prosseguir minha jornada do outro lado desse mundão.

Terra do Sol Nascente: Japão.
Nela eu cresci, me apaixonei por esse solo, aprendi muitas coisas, absorvi a cultura, admirei demais a educação deles e fiz muitas amizades de laços fortes!
(Eu sou esse folgado aí dentro do carrinho. Hahaha)

Lá eu conheci a neve logo no primeiro inverno. E ela caiu em quase todos os demais invernos.

Confesso que até tentei desenvolver meus dons nas artes da luta, mas infelizmente não fui bem sucedido. (Brincadeirinha, essa foi só uma foto inspirada no Karate Kid Hehe.)

A dança era uma cultura bem forte na minha juventude, a velha e boa dança de rua, o Break Dance entrou minha vida como uma fuga da rotina, uma liberdade sem igual. Ainda hoje é uma paixão incontrolável, porém, não pratico mais já faz algum tempo! 

No meu retorno ao Brasil, conheci um amigo que desde o primeiro dia, foi um grande irmão para mim, qual me ensinou uma das minhas maiores paixões de hoje, o violão.
Toco sempre para desestressar, me expressar, me encher e esvaziar, criar e compor.

E o cãozinho que nunca pude ter lá no Japão por morar em apartamento a vida toda, aqui eu pude ter! A Kika é o amor da minha vida, e nada se compara ao amor que ela expressa por mim!
De vira-lata é só a raça, porque ama mais que muita gente, adotá-la foi a coisa mais certa que fiz nessa vida! Heheh S2

Investi um tempo na música após descobrir minha paixão por instrumentos, tentando aprender saxofone, a paixão pelo sax permanece, mas acabei optando por ficar somente com o violão mesmo.

Já trabalhei em açougues e já montei um corpo com bacons fatiados na ausência de clientes.
(Confesso que foi um dos trabalhos mais divertidos!)

No final do ano passado (2015), com a ajuda, apoio e todo carinho da minha anjinha da guarda Marina Mafra (Criadora e administradora do Blog Resenhando por Marina, e criadora deste meu blog também!), que muito me incentivou a divulgar após saber que eu escrevia alguns versos, juntei coragem e criei o ig "Ele é Mais Poema do Que Homem" (@eleemaispoemadoquehomem) no Instagram, que foi um sucesso obtendo mais de 2 mil seguidores em pouco mais de dois meses.
Sou muito grato a ela por ter acreditado em mim e me ajudado tanto a realizar esse sonho.
Muito grato também pelo nome da página, que foi sugerido pela minha prima Dayan Marchini. (Autora do livro Entre Quatro Paredes de Poesia ao lado de mais 3 grandes escritoras!) 

Encantado por tudo que envolve a arte; pinturas, poesias, dança, musica... Encontrei a arte na fotografia também. E por ela me encantei, estudei, desfrutei, me apaixonei e desde 2012, tem sido uma imensa realização na minha vida!

Hoje, a minha rotina é composta por Fotos, Violão e Poesia.
E tomei uma dessas paixões como profissão.
E quando se ama o que faz, meu caro... É até difícil chamar de trabalho!

2 comentários:

  1. Você é o ser mais incrível desse universo. Que sorte a minha ter te encontrado. Sempre vou acreditar no seu potencial moço. Cada dia mais orgulhosa desse cantinho aqui. Obrigada por ficar ouji <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sinceramente não sei nem como descrever tamanha gratidão por todo apoio que você tem me dado, desde o insta, e principalmente aqui, onde você tanto me incentivou e praticamente criou pra mim esse cantinho! "Obrigado" é muito pouco pra expressar. Estarei sempre bem pertinho, te apoiando, acreditando e confiando em todo potencial incrível que você tem! Obrigado por me convidar a ficar Hime! <3

      Excluir