Chá de Bebê - Valentina




Olá meus queridos e lindos leitores de todos os cantos do Brasil e do mundo!! 
Como seguem "nessa longa estrada da vida"?! Hehe

Aqui estou eu novamente trazendo pra vocês as minhas aventuras na jornada de fotógrafo por amor, como profissão e ajudando a quem puder, com as minhas experiências


Bom, sem mais demoras e nem suspenses... Está vendo esse ninho lindo e fofo aí da foto acima!? 
Esse é o ninho da nossa querida Camila Carvalho,  seu Moço e seus dois passarinhos, que agora é o lar também da mais nova integrante da família: Valentina. S2


Chá de Bebê - Valentina - 10 de Julho de 2017

Pra quem não conhece a Camila, ela é a moça do blog Te Conto Poesia !! 


Eu e a Camila, nos conhecemos através de uma amiga em comum, a Marina do blog Resenhando Por Marina, e nos aproximamos, os três, com o passar do tempo, criando um laço bem bonito! 

Bom, você queira acreditar ou não, todos os detalhes e preparativos, decorações, enfeites, lembrancinhas, tudo tudo foi feito delicadamente pela própria Ca, desde os passarinhos, ao arranjo de flores, para festejar a chegada da tão esperada Valentina! Heheh

E quando achamos que já estava tudo muito lindo, muito fofo, foram chegando mais e mais coisinhas, docinhos, comidas, decorações, que de verdade, encantou aos olhos de todos!
Confesso que ao convite de provar e me deliciar com um pouquinho de tudo, não resisti! Hehe
Estava tudo incrivelmente delicioso

Aí você olha no cantinho da mesa e o que você vê!? 
Vê que não é somente nós que teremos uma lembrancinha do Chá, mas que a Valentina também terá uma lembrancinha de todos que estiveram presentes na sua primeira festinha! 

Olha que ideia mais fofa que a Ca teve de deixarmos um recadinho com assinatura em uma roupinha

Além de cada um ganhar um passarinho semelhante ao que estava no ninho como lembrancinha, rolou também esses lindos sabonetinhos fofos, com etiquetas personalizadas e lacinhos! 
Já dá pra sentir aquele cheirinho gostoso de baby né?! Hahah 



Difícil foi esconder a ansiedade pra ver de perto, acompanhando o passo a passo de cada detalhe que a Ca postou no instagram dela, produzindo as letrinhas e os passarinhos da decoração!
E que coisinha mais delicada que ficou com toda dedicação e criatividade dela!



Ca, eu só tenho a agradecer por você e a Ma me proporcionarem o prazer imenso de me encantar com toda a beleza e fofura desse Chá que você preparou com tanto amor pra princesa Valentina! 
Espero que ela goste das fotos da primeira festinha dela, e que possamos ser bastante amiguinhos também desde cedo! Hehe



Obrigado por me receber tão bem aí no seu cantinho e por me dar o voto de confiança pra cobrir um dia tão especial pra todos vocês! Com certeza foi muito significativo e especial pra mim também! 
Que a nossa tão esperada Valentina venha forte, cheia de saúde e energia, alegre e traga consigo mais e mais felicidade pra essa família linda que vocês são!  


E por hoje é isso, meus queridos! 
Viram só que Chá de Bebê mais fofo e chique, dessa pequena Valentina!?

Esse evento rendeu muitas outras fotos, mas selecionei estas dentre elas para que o post não ficasse muito longo! Para ver as demais fotos do evento, é só clicar aqui!


Como fotógrafo: Bom, não é fácil conciliar a iluminação do sol quando ela pega exatamente de lado no assunto a ser fotografado, de modo que um lado fique subexposto e o outro superexposto.
Foi exatamente o ponto em que tive dificuldade dessa vez.

A luz do sol tende a extrair a beleza mais pura das cores quando conciliadas em uma fotometria correta, mas em elementos mais claros, ela pode estourar; ou até mesmo projetar fortes sombras sobre os demais elementos que compõem o assunto. É preciso tomar cuidado na hora de compor as fotos para não ter surpresas na hora do tratamento delas, como eu tive! Haha

E é isso aí meu povo! 
Espero que tenha valido de alguma maneira pra vocês a minha experiência, e agradado a todos leitores e acompanhantes do blog!
Logo mais estarei de volta com mais novidades! 
Grande abraço e até mais!
FUI! 

4 comentários:

  1. Perfeito demais! Você é incrível moço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devo tudo isso a você que acreditou em mim e me fez acreditar também!
      Nada disso seria possível sem o seu apoio, moça!
      Obrigado de coração! S2

      Excluir
  2. Nossa, eu amei muito esse chá. Vou roubar algumas ideias pra mim pra quando eu for ter meu primeiro filho...
    vem me visitar: www.oxentebonita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Pooxa Gi, fico muito feliz por ter gostado!!
      E mais feliz ainda pela visita!
      Seja sempre muito bem-vinda, viu!?
      Já estou te visitando! Hehe
      Beijinhos!

      Excluir