Katiane e Lineu - Casamento Civil

http://ltmfotografia.blogspot.com.br/2016/01/katiane-e-lineu-casamento-civil-25-de.html

Se tratando de casamento, a fotografia toma um rumo com mais pressões. Ao menos, assim era como eu via. Exige equipamentos auxiliares, lentes mais específicas, e normalmente um fotógrafo auxiliar para mais "clicks" de diferentes ângulos dos mesmos instantes. E até então, eu possuía uma câmera DSLR  D3100, com a lente 18-55mm (agora o equipamento já era meu, e não emprestado heheh).
E eu nunca me imaginei conseguindo cobrir um casamento sozinho.

Pois é, esse foi o meu segundo convite para fotografar! Um casamento!

Pela minha inexperiência, falta de um fotógrafo auxiliar, de alguns equipamentos extras, e medo (sim, medo, me julguem kkk), eu acabei conversando com o casal, qual eu já era praticamente membro da família deles, e expliquei a minha situação, gentilmente recusando o convite de assumir as fotos do Civil e do Religioso (para muitos fotógrafos, isso é um crime, eu sei..). Mas acabei me permitindo viver a experiência de fotografar ao menos o Casamento Civil deles, assim que eles entenderam a minha insegurança de fotografar um Casamento Religioso, qual exigia muito mais da minha experiência, que ainda era pouca, e concordaram que eu fizesse ao menos as fotos no Cartório.

Katiane e Lineu - Casamento Civil - 25 de Outubro de 2012


“O amor se compõe de uma só alma que habita em dois corpos.” , disse Aristóteles. E poderia ele estar menos certo, diante de tamanho sentimento que envolve muito mais do que dois corpos, dois corações e duas vidas?

É onde eles se encontram, além do olhar, que é a janela da alma. E se unem em um só corpo, diante de tudo e todos.


Entre assinaturas, papéis e canetas, assumem um dos mais importantes compromissos de suas vidas.

 

E se unem, diante da lei do amor, da fidelidade, da lealdade, do companheirismo e da confiança.

Com palavras carinhosas, olhares ternos e emoções à flor da pele, trocam seus votos matrimoniais com convicção.

“Então nós dois, sutis diferenças vamos combinar, não pra saber quem vence ou não vence, mas que luz vai dar”- Caetano Veloso.



E enfim, a realização de mais um dos mais belos sonhos desses dois lindinhos! Hehe 
Parabéns Kati, parabéns Lineu! Vocês merecem toda felicidade desse mundo! 


Pai, amigo, companheiro, conselheiro, parceiro e protetror. 
"Ontem fui jovem, mulher, noiva, e hoje sou esposa.. Mas serei sempre sua menina!"

E a família e convidados receberam com o maior carinho e amor, a Katiane e o Lineu, os mais novos recém-casados da cidade! 

"É que dengo, em você encontrei o meu melhor. Eu consigo planejar todo um futuro
 do teu lado, e parece tão seguro me envolver. E sentir. 
E querer, teu dengo." - Ana Caetano

Ao casal, que tenho como praticamente meus irmãos... Desejo todos os votos possíveis de felicidade deste mundo!! Que o amor venha se fortalecer a cada poente, e seja sentido mais e mais intenso a cada manhã! Que os sorrisos nunca faltem, e que as lágrimas sejam pra fortalecê-los e uni-los muito mais! Deus sempre abençoe e ilumine o caminho de vocês, onde quer que estejam.  

(Hoje, 4 anos depois, eles já estão com uma filhinha muito linda, que nasceu no ano passado, qual pretendo fotografar também em breve! Heheh)

Obrigado por tudo Kati, obrigado por tudo Lineu! Agradeço de coração pela compreensão e oportunidade que me deram de registrar essas lembranças tão importantes, e crescer um pouco mais como fotógrafo. A experiência foi incrível e aprendi muito!

Vou deixar disponível aqui o link para quem quiser ver as demais fotos desse evento! Basta clicar aqui, e abrirá o álbum! 


Como fotógrafo: É isso aí pessoal, como puderam ver, valeu a pena não ter corrido diante da minha insegurança. Valeu muito a pena ter aceitado esse convite e superado os meus medos!

Logo mais tem post novo, então fiquem ligadinhos aí!

Grande abraço e até a próxima povo lindo!! 

2 comentários:

  1. Um post mais fofo que o outro! Quero ver a bebê! =) Beijo

    ResponderExcluir
  2. As fotos com a bebê já estão praticamente agendadas, Ma! Assim que tirar, eu posto elas aqui! hehe Beijão!

    ResponderExcluir