Miguel - 1º Aninho


Oláa meu povo!! Como vão os clicks e olhares?!
Hoje eu trago aqui o meu terceiro evento de aniversário, onde eu tive o maior prazer de trabalhar, pois foi fruto do resultado do primeiro aniversário que eu fotografei!

"Mas como assim?" 
Pois é, galera! Quando eu digo que a segunda coisa mais importante para o fotógrafo são os contatos (o primeiro, é claro, é o olhar), é justamente por causa disso!
Não sei se vocês se lembram, mas o meu primeiro post nesse blog foi do aniversário de 1 ano do Otávio!  E os pais do Miguel, por indicação dos pais do Otávio me procuraram para fotografar o aniversário desse rapaz lindão aí de cima! Heheh

Por isso que eu digo: Dêem o melhor de vocês em cada trabalho! A satisfação e alegria do cliente é a porta de entrada para o sucesso na fotografia! 
Então vamos lá!

Miguel - 1º aninho - 8 de Fevereiro de 2013

E logo de cara: PARA TUDO! Gente, olhem que mesa linda é essa, pertinho da entrada, já para enlouquecer cada convidado que chegar!! Toda decorada com o tema da Disney e toda colorida de doces maravilhosos!! Me digam se dá pra resistir a essa fofura toda!?

Não demorou muito para os convidados chegarem e o ambiente logo se alegrou!! Festa de aniversário boa é festa de aniversário cheia! Rodeados de pessoas queridas, familiares, amigos, e muita criançada pra fazer a bagunça da festa! Heheh

O parabéns foi extremamente caloroso e movimentado! O Miguelzinho deu uma estranhada no começo, mas logo presenteou a todos com um lindo sorriso sem preço! Hehe

Papai e Mamãe do Miguelzinho, vocês são pessoas sensacionais! Simpáticos, carinhosos, atenciosos. E mais do que isso, vocês são os alicerces desse rapaz incrível que o pequeno Miguel é! Desejo a vocês toda força, toda paz, toda sabedoria e todo amor desse mundo, para sustentá-los nos momentos difíceis. E que o sorriso desse menino lindo seja sempre a maior recompensa de vocês! 

A alegria das crianças foi garantida na piscina de bolinhas, escorregadores, videogames e outros diversos brinquedos da área de lazer, do salão. Incluindo até mesmo pinturas no rosto das crianças, que foi muito procurado pelos pequeninos! 

A festa continuou linda, animada e muito gostosa!! O clima estava maravilhoso, a animação e empolgação dos convidados parecia não ter fim!!

Sou muito grato pela confiança, antes de tudo, que vocês papais do Miguel me deram. Muito grato pelo carinho e atenção que me trataram antes, durante e depois do evento. E por me dar o prazer de fotografar essa data tão especial, tanto pra vocês, quanto para o Miguelzinho! 
E pra você, grande príncipe, eu desejo toda paz e alegria desse mundo! Que sua jornada com esses pezinhos ainda pequeninos, seja de muito aprendizado e muitas experiências incríveis! Que você nunca deixe que lhe roubem o sorriso, Miguelzinho, porque é esse seu sorriso que preenche o coração de cada um que te ama!! Todo sucesso e crescimento pra ti nessa vida, meu pequeno amiguinho!

E por hoje, é isso meus caros! Ôh coisa gostosa de fotografar que são os aniversários! Hehe

Esse evento rendeu muitas outras fotos, mas selecionei estas dentre elas que o post não ficasse muito longo! Para ver as demais fotos do evento, é só clicar aqui!


Como fotógrafo: Poucos dias antes desse evento, eu havia comprado meu flash externo e levei ele pra usar. Mas confesso, é preciso muito estudo para dominar o tal do flash TTL!
Como eu ainda não havia estudado sobre ele, acabei apanhando um pouco no começo e por fim, guardei ele na mochila no meio do evento.
É realmente dificil se adaptar sem um estudo e muita prática antes!

Por isso aconselho cada um dos fotógrafos, que não parem de estudar! Ainda que sejam assuntos que pareçam banais ou manjados, leiam, releiam, questionem, procurem, e acima de tudo: PRATIQUEM!

Então é isso aí meu povo, deixo um grande abraço a todos os leitores e muito obrigado por cada um que acompanhou até aqui!

Logo logo tem mais posts novos hein!
Fiquem Ligados! Hehe
Fui!

6 comentários:

  1. Ah Leo, que aniversário mais fofo. Amei tudo. Ri sozinha imaginando você brigando com o flash.rsrs Que bom que deu tudo certo, afinal as fotos ficaram lindas. Amo o seu jeito com crianças. Ansiosa pelo próximo post. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, foi tudo muito lindo Ma! De verdade!! E imagina né, eu tentando usar algo que nem sabia por onde começar! kkk Mas valeu de experiência, sem dúvidas! Obrigado, moça! Eu realmente amo esse contato com crianças! rs É gostoso demais! Logo logo tem mais! Fica ligadinha então hehe!!

      Excluir
  2. Ficou td mto lindo ......adorei o seu trabalho muito atencioso e simpático com os convidados...... Mto obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Joice, muito obrigado pela oportunidade e confiança! Não tenho nem palavras pra agradecer! Espero poder encontrá-los novamente em breve! Grande abraço pra toda família!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Muito obrigado! Foi uma satisfação enorme fotografar esse evento lindo!! Grande abraço!

      Excluir